segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ledo engano

A Fiona Apple lançou apenas uma das duas versões de seu mais recente álbum, o Extraordinary Machine:


Beleza.

Quando eu conheci a Fiona Apple, lá pra 2007, baixei a versão não lançada do Extraordinary Machine pensando que essa versão fosse a lançada. Fiquei nessa até umas duas semanas atrás. Pois quando chegou o MEU Extraordinary Machine, comprado com o suor do meu trabalho suuuuper-cansativo, vi que as músicas estão em ordem diferente da versão que eu baixei e ouvi durante todos esses... dois anos. Dois anos. Dois anos inteiros acreditando que a versão lançada era a versão não lançada e a versão não lançada era a lançada. E eu bati o pé quando ouvi a versão lançada: eu insisti que era a versão não-lançada.

Quando o CD chegou, eu tentei explicar pra minha mãe, mas estava tão feliz e surpreso e até mesmo um pouco bravo por causa da descoberta digna de A Usurpadora, ela me respondeu: "Caio, não entendi 90% do que você disse." Expliquei de novo, depois de tomar fôlego e falar mais devagar. E ela entendeu.

Felicidade imensa, ora bolas. Eu meio que me "auto-enganei", mas quando eu me "auto-desenganei", tudo voltou a ficar lindo. Pelo menos eu voltei a comprar CDs, e já tenho dois, dos três que a Fiona lançou.

Amo Fiona Apple. Amo gastar dinheiro. Amo passar por essas situações, só pra dar risada, assim como estou fazendo agora.

"But I'm not being fair
'Cause I chose to listen to that filthy mouth
But I'd like to choose right
Take all the things that I've said that he stole
Put 'em in a sack
Swing 'em over my shoulder
Turn on my heels
Step out of this sight
Try to live in a lovelier life."
Fiona Apple - "Not About Love"

Nenhum comentário: