sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

'X-Men: First Class' - discussões - parte XVII

[SEM SPOILERS, AMICOS]

Continuo achando demais saber que Kevin Bacon estará em First Class. E interpretando um vilão!

X-Men: First Class | Kevin Bacon dá informação interessante sobre o vilão do filme
Será que veremos Sebastian Shaw no meio da ação?
por Marcelo Hessel
20 de Dezembro de 2010
Em entrevista à revista Philadelphia Style, o ator Kevin Bacon, o Sebastian Shaw de X-Men: First Class, deu uma declaração interessante sobre o novo filme da franquia X-Men. Talvez você julgue ser um spoiler, então não prossiga se não quiser correr o risco.

Líder da sociedade secreta Clube do Inferno, que ambiciona dominar o mundo, Shaw vive como um homem de negócios, mas esconde do público sua habilidade mutante: absorver e transformar em força toda energia dirigida contra ele. Não espere de Sebastian Shaw no filme, porém, muitas demonstrações de poder.
Segundo Bacon, o papel não exigirá esforços físicos: "Vou deixar os atores mais jovens cuidarem dessa parte. Eu sou mais um desses caras que tentam destruir o mundo sem levantar da cadeira". Se Shaw não terá cenas de ação, será que o filme ainda esconde uma ameaça maior? Sentinelas? Amageddon?
--

Sebastian Shaw é um excelente lutador. Mesmo que não lute o filme todo, assim como Frank D'Amico (vilão de Kick-Ass), quando lutar, pode ser do caralho.

E só para constar: Jane Goldman e Matthew Vaughn (roteirista e diretor), ganharam, respectivamente, os prêmios de Hottest Writer e Hottest Director pela Total Film. Kick-Ass e First Class foram citados. Kick-Ass apareceu competindo em outras categorias também.

Sebastian Shaw ao centro; Emma Frost, a Rainha Branca, à esquerda; cara desconhecido de óculos acima dela; Magneto à direita de Shaw (Magneto?); e finalmente, Selene, a Rainha Negra.

Nenhum comentário: