segunda-feira, 25 de março de 2013

Diretor e roteirista de 50% se reúnem em novo filme

Dupla levará ao cinema outra história baseada em fatos

O diretor Jonathan Levine e o roteirista Will Reiser vão se reunir na produção Jamaica.

Ambos já haviam trabalhado juntos na comédia dramática indie 50% (2011), baseado na experiência pessoal de Reiser com câncer espinhal. Em Jamaica, o roteirista repete a dose de autobiografia para contar a história de quando tinha 14 anos e viajou com sua avó ao país do título, onde testemunhou nela os primeiros sinais de Alzheimer.

 Will Reiser e Seth Rogen no set de 50% (Foto: reprodução/Film School Rejects)

A produtora Mandate Pictures é responsável pelo projeto, assim como em 50%. Seth Rogen, que também esteve no filme e é amigo pessoal do roteirista, terá um papel coadjuvante.

Pelo seu trabalho anterior, Will Reiser ganhou o Independent Spirit Award na categoria de melhor primeiro roteiro, o National Board of Review Award de melhor roteiro original e ainda foi indicado ao Writers Guild of America Award na categoria de melhor roteiro original.

Data de estreia e detalhes de Jamaica ainda não foram divulgados.

2 comentários:

Mylla Lima disse...

Gostei muuuuito do filme 50%, achei original e com uma mensagem diferente. Tenho certeza que esse será legal tbm!Adorei aqui, segui tá?Se puder visitar meu site e fazer o mesmo, agradeço ;) http://vemsonhando.blogspot.com.br

Caio Delcolli disse...

Oi, Mylla!

Muito obrigado pelo comentário e me desculpe pela demora para responder.

Estou seguindo seu blog. Bem interessante, hein?

Volte sempre. :)