terça-feira, 29 de outubro de 2013

Confira o trailer de 'X-Men: Days of Future Past'

(Imagem: Reprodução)

O primeiro trailer do vindouro X-Men: Days of Future Past está no ar. Veja:


Trata-se do mesmo vídeo exibido na Comic-Con de San Diego e no Fantasia Film Festival, em julho e agosto deste ano, respectivamente.

X-Men: Days of Future Past é baseado no arco Dias de um Futuro Esquecido, de Chris Claremont e John Byrne, lançado em 1980 pela Marvel Comics. Embora a 20th Century Fox ainda não tenha lançado uma sinopse oficial do filme, dá para ter uma noção dela através da trama do quadrinho: em um futuro distópico e pós-apocalíptico, mutantes são perseguidos pelos robôs gigantes Sentinelas, e presos em campos de concentração. Os X-Men enviam a mente de Kitty Pride ao passado para pedir que a equipe impeça um trágico acontecimento que resultará no futuro citado. Com a premissa de viagem no tempo, personagens de ambas as trilogias vão interagir no filme. No trailer, podemos ver que Kitty Pride é substituída por Wolverine na tarefa.

Jennifer Lawrence em cena como Mística, mutante cujo dom é se transformar em qualquer pessoa ou objeto



Bryan Singer, diretor dos dois primeiros filmes da franquia e produtor de X-Men: Primeira Classe (2011), comanda o novo filme dos mutantes. Ele assina a trama ao lado de Matthew Vaughn e Jane Goldman. O roteiro é de Simon Kinberg. No extenso elenco, estão James McAvoy (Charles Xavier, versão jovem), Michael Fassbender (Magneto, versão jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), Patrick Stewart (Charles Xavier, versão idosa), Ian McKellen (Magneto, versão idosa), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Peter Dinklage (Bolivar Trask), Nicholas Hoult (Fera), Omar Sy (Bishop), Adan Canto (Mancha Solar), Fan Bingbing (Blink), Evan Peters (Mercúrio), Booboo Stewart (Apache), Lucas Till (Destrutor), Daniel Cudmore (Colossus) e Josh Helman (William Stryker).

A estreia está agendada para 23 de maio de 2014, em 2D e 3D.

Nenhum comentário: