terça-feira, 15 de abril de 2014

Novo trailer de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' é divulgado; veja

O trailer final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past) acaba de sair do forno. Dos três já lançados até agora (veja o primeiro aqui e o segundo aqui), é o primeiro que aborda objetivamente a trama do filme e se foca tanto em personagens quanto cenas de ação com efeitos visuais. "Kashmir", do Led Zeppelin, serve de trilha sonora.


No futuro, os mutantes são perseguidos pelos robôs gigantes Sentinelas e presos em campos de concentração. Wolverine (Hugh Jackman) é enviado a 1973 (onze anos após os acontecimentos de X-Men: Primeira Classe) pelos X-Men remanescentes para tentar impedir o acontecimento que causa o futuro apocalíptico e distópico – e para isso ele deve unir os X-Men no passado. Personagens de ambas as trilogias se reúnem no mesmo filme pela primeira vez. A trama se baseia no arco clássico Dias de um Futuro Esquecido, de Chris Claremont e John Byrne, lançado nos quadrinhos Uncanny X-Men em 1981.

Além de Jackman, estão no grande elenco James McAvoy (jovem Charles Xavier), Michael Fassbender (jovem Magneto), Jennifer Lawrence (jovem Mística), Nicholas Hoult (jovem Fera), Halle Berry (Tempestade), Ellen Page (Kitty Pride), Anna Paquin (Vampira), Patrick Stewart (Charles Xavier idoso), Ian McKellen (Magneto idoso), Peter Dinklage (Bolivar Trask), Omar Sy (Bishop) e Evan Peters (Mercúrio), entre outros.

Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros filmes dos mutantes e foi produtor em Primeira Classe, retorna à cadeira de diretor. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg, a partir de uma trama assinada por ele e pela dupla Jane Goldman e Matthew Vaughn (de Primeira Classe e Kick-Ass). A estreia está agendada para 22 de maio deste ano.

Na cerimônia do MTV Movie Awards no último domingo (13), foi exibida uma "sneak peek" do filme. Clique aqui para vê-la.

(Divulgação)

Um comentário:

Julia Alves disse...

Olá! Gostei muito do seu blog! Queria te convidar a ler o meu: http://visaocinetica.blogspot.com.br/ , obg! :)